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STOCK CAR

2007 CACÁ BUENO
2007 CACÁ BUENO
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Mitsubishi Lancer
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 – Tala 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


2006 CACÁ BUENO
2006 CACÁ BUENO
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Mitsubishi Lancer
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 – Tala 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli Importados


2005 GIULIANO LOSACCO
2005 GIULIANO LOSACCO
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Astra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli Importados


2004 GIULIANO LOSACCO
2004 GIULIANO LOSACCO
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Astra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli Importados


2003 DAVID MUFFATO
2003 DAVID MUFFATO
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


2002 INGO HOFFMANN
2002 INGO HOFFMANN
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


2001 CHICO SERRA
2001 CHICO SERRA
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


2000 CHICO SERRA
2000 CHICO SERRA
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala - 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1999 CHICO SERRA
1999 CHICO SERRA
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1998 INGO HOFFMANN
1998 INGO HOFFMANN
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1997 INGO HOFFMANN
1997 INGO HOFFMANN
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1996 INGO HOFFMANN
1996 INGO HOFFMANN
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1995 PAULO GOMES
1995 PAULO GOMES
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1994 INGO HOFFMANN
1994 INGO HOFFMANN
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1993 INGO HOFFMANN/ ÂNGELO GIOMBELLI
1993 INGO HOFFMANN/ ÂNGELO GIOMBELLI
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1992 INGO HOFFMANN/ ÂNGELO GIOMBELLI
1992 INGO HOFFMANN/ ÂNGELO GIOMBELLI
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1991 INGO HOFFMANN/ ÂNGELO GIOMBELLI
1991 INGO HOFFMANN/ ÂNGELO GIOMBELLI
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1990 INGO HOFFMANN
1990 INGO HOFFMANN
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Origi. do Opala podendo ser utilizada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1989 INGO HOFFMANN
1989 INGO HOFFMANN
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit Hidroplás
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1988 FÁBIO SOTTO MAYOR
1988 FÁBIO SOTTO MAYOR
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit Hidroplás
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1987 ZECA GIAFFONE
1987 ZECA GIAFFONE
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit Hidroplás
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1986 MARCOS GRACIA
1986 MARCOS GRACIA
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1985 INGO HOFFMANN
1985 INGO HOFFMANN
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1984 PAULO GOMES
1984 PAULO GOMES
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional


1983 PAULO GOMES
1983 PAULO GOMES
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala usando qualquer mola e barra Panhard na traseira
RODAS Rodas Scorro Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional.


1982 ALENCAR JR.
1982 ALENCAR JR.
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala usando qualquer mola e barra Panhard na traseira
RODAS Rodas Scorro Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional.


1981 AFFONSO GIAFFONE
1981 AFFONSO GIAFFONE
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 ccCÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala podendo ser utilizada qualquer mola da linha GM
RODAS Aro 14 – Tala 6
PNEUS Pneus radiais de fabricação nacional c/mínimo de 2 mm de sulco.


1980 INGO HOFFMANN
1980 INGO HOFFMANN
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala podendo ser utilizada qualquer mola da linha GM
RODAS Aro 14 – Tala 6
PNEUS Pneus radiais de fabricação nacional c/mínimo de 2 mm de sulco.


1979 PAULO GOMES
1979 PAULO GOMES
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1975
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala sem autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala podendo ser utilizada qualquer mola da linha GM
RODAS Aro 14 – Tala 6
PNEUS Pneus radiais de fabricação nacional c/mínimo de 2 mm de sulco.

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