CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Mitsubishi Lancer
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 – Tala 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Mitsubishi Lancer
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 – Tala 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli Importados
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Astra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli Importados
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Astra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli Importados
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO Com autoblocante
SUSPENSÃO Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS Rodas Aro 18 Tala - 10,5
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Omega
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Origi. do Opala podendo ser utilizada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit Hidroplás
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit Hidroplás
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit Hidroplás
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala usando qualquer mola e barra Panhard na traseira
RODAS Rodas Scorro Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional.
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala usando qualquer mola e barra Panhard na traseira
RODAS Rodas Scorro Aro 14 – Tala 8
PNEUS Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional.
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 ccCÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala podendo ser utilizada qualquer mola da linha GM
RODAS Aro 14 – Tala 6
PNEUS Pneus radiais de fabricação nacional c/mínimo de 2 mm de sulco.
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala podendo ser utilizada qualquer mola da linha GM
RODAS Aro 14 – Tala 6
PNEUS Pneus radiais de fabricação nacional c/mínimo de 2 mm de sulco.
CARRO Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1975
MOTOR Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO Original do Opala sem autoblocante
SUSPENSÃO Original do Opala podendo ser utilizada qualquer mola da linha GM
RODAS Aro 14 – Tala 6
PNEUS Pneus radiais de fabricação nacional c/mínimo de 2 mm de sulco.
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